19/06/2014

O estilo de Olivia Palermo

Olivia Palermo é uma das it girls  mais  famosa do mundo e a que eu mais admiro. Ela é linda, tem estilo, está sempre com looks lindos, é fonte de inspiração para qualquer garota fashion e é inacreditável como tudo fica perfeito nela, gente, ainda não vi nenhum look que não ficasse lindo!
A socialite novaiorquina Olivia Palermo,  ficou conhecida depois de participar do programa The City, ela é Relações Públicas da revista Elle americana.
Olivia tem um estilo romântico e ao mesmo tempo moderno, sempre linda! Os looks dela são super lindos e fácil de copiar com o que temos no nossos guarda-roupas e montar varias produções incríveis. Vamos conferir!

Looks monocromáticos são super fáceis de usar, pois não tem como errar nas combinações de cores e ficam lindos e elegantes.



Calça jeans é uma peça que todo mundo tem. Olivia monta looks lindos com calça jeans e todas podemos copiar, né?


Esses looks serve como inspiração para o dia a dia. Saia de chiffon, shorts de couro ou com estampa animal que pode ser combinado com uma blusinha ou camisa.

 Já esses podem ser usados para trabalhar, o blazer deixa o look mais elegante, pode ser usado com um jeans mais básico ou uma calça de alfaiataria. Nos pés um scarpin ou sapatilhas para completar o look.



Amei esse look total nude, acho charmoso.  Achei lindo esse vestido preto da ultima foto.




























Nos pés Olivia tá sempre com um scarpin, sapatilhas ou sandálias bapho, todas muito lindas
E vocês, já conheciam a Olivia? Gostaram do estilo dela ou de algum look? Ela é muito linda, não é? Comentem o que acharam.

Beijos!

2 comentários:

  1. Olívia é a elegancia em pessoa né!? Não tem um look dela que eu não ache divo e o melhor é que podemos copiar! ahahaha ameiii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o estilo da Olivia! Ela está sempre tão linda e o melhor é que dá para copiar os looks dela.
      Beijos

      Excluir