14/06/2014

Playlist | Músicas que estou ouvindo no momento

Olá meninas! Que atire a primeira pedra quem não gosta de música! È impossível não ter uma preferida. Eu amo ouvir música, não vivo sem, então montei uma playlist das músicas que estou escutando com mais frequência no momento. Aperta o play!



1. Imagine Dragons - Demons
2. Guns N' Roses - Patience
3. Pink Floyd - Wish You Were Here
4. Coldplay - Clocks
5. Led Zeppelin - Stairway To Heaven

E vocês, já conhecem alguma? Me contem o que acham e se gostaram.

Beijos!

3 comentários:

  1. Músicas bem diferentes do meu estilo musical, mas adoro o Imagine Dragons!!!!!!!!!

    beijos http://amorawithchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci Imagine Dragons a pouco tempo e fiquei apaixonada.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Existe alguma banda mais perfeita no mundo? Amo Guns pra vida toda e essa música do Led Zeppelin é muito linda, não é?
    Beijos linda

    ResponderExcluir