04/07/2014

Batom para o inverno | vermelho e vinho

Qual mulher não ama estar super produzida com uma make incrível? Uma maquiagem bem feita deixa qualquer mulher mais bonita e confiante. E que um belo batom deixa qualquer make mais bonita todo mundo sabe, mas, qual cor será tendência nesse inverno? Cores como o vermelho e o vinho, que são clássicos da estação e nunca saem de moda, mas, os tons podem variar um pouco. Algumas mulheres tem medo de usar e acham que não combinam com elas, mas, as fotos abaixo vão provar que todas podem se jogar no batom escuro. Vem ver!













Um truque para o batom durar mais tempo é:
1- Passar base antes
2- Aplicar uma camada de batom
3- Tirar o excesso do batom
4- Aplicar uma camada de pó
5- Mais uma camada de batom

Uma outra dica é fazer o contorno da boca com um lápis de cor próxima ao batom, deixa o desenho da boca em evidência.

E vocês, tem alguma dica? Gostam de batons vermelho e vinho?

Beijos

8 comentários:

  1. Antigamente tinha medo de usar batons escuros assim, mas tem um tempinho que tenho usado e amei. É uma tendencia que eu aderi a muito tempo.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria das mulheres tem medo de usar batons escuros, né? Ficam tão lindos!
      Beijos

      Excluir
  2. Adoro muito esses tons de batom..meus preferidos para uma make marcante

    amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  3. Batom vermelho é tuuudo de bom!!! Tenho vários: várias tonalidades, várias texturas de várias marcas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa uma make simples com mais glamour, né?
      Beijos

      Excluir
  4. Ainda tenh um pouco de receio em usar batom vermelho, mas isso passa hahah
    Eu acho mais bonito os tons de vinho, acho mais elegante.
    Adorei teu blog, parabéns pelo belíssimo trabalho.
    Te convido a conhecer o meu www.dicasdanih.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado, Nicole, vou sim no seu blog. Também amo os tons de vinho, são bem elegantes mesmo.
      Beijos

      Excluir