22/09/2014

O instagram (maravilhoso) da Barbie

Quem nunca brincou de boneca na infância? A Barbie é sem dúvida a boneca preferida das crianças, mas agora, depois que ela criou um instagram, isso mesmo que você leu, a Barbie tem um insta, ela virou a queridinha das fashion girl. È impossível não ficar o dia todo vendo as fotos dela, juro é viciante.
Gente, ela posta looks divinos, viagens, desfiles (ela já foi a semana de moda de Nova York, Londres e Milão), penteados lindos e tudo mais o que você possa imaginar. Ela nos mata de inveja da vida glamourosa dela. Um amor! Esse já é o instagram mais incrível do mundo. Quem quiser segui a Barbie esse é o instagram dela @barbiestyle, mas só depois de conferir o meu top 5 de looks preferidos da Barbie. Okay?

1. Fazendo compras em NY. Muito chique!
































2. Pausa para o look do dia. Hahaha Amei a jaqueta!
































3. Claro que não podia faltar um look academia, né?! Afinal ela não tem esse corpo a toa.
































4. Tomando sol. #chiquérrima
































5. Little black dress maravilhoso!
































Lá no insta dela tem essas e outras fotos. Ah, não deixa de seguir o instagram do blog também @blogfashionqueen.

Beijos

6 comentários:

  1. Nossa gostei muito. Amo minhas barbie, acredito eu que estão guardadas em algum lugar do meu guarda-roupa *ooo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada pela barbie, tem coisa mais linda?
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sigo esse instagram. É realmente maravilhoso. Amei o post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse instagram é muito fofo, estou apaixonada! hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Muito amor por esse instagram ♥
    É muita inspiração pra ser de uma boneca!

    Corre pro meu blog, tá tendo SORTEIO!

    Check in out → http://www.blogdamarjo.com
    Fã-page → http://facebook.com/BlogDaMarjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È lindo mesmo, né, cada look melhor que o outro.
      Beijos

      Excluir