16/09/2014

We love birkenstock


È, parece que as birkens vão ser as sandálias do verão! E você, o que acha? Com as birkenstock é assim: ou ama, ou odeia. Não tem jeito ela divide opiniões. Se você ama e já tem as suas, esse post vai te ajudar a usá-las de um jeito estiloso, se não ama vai te ajudar a mudar de opinião. Ou não.
Elas já foram um hit dos anos 90 (que parece está voltando com tudo), usada por muitos e agora está de volta. Na Europa a sandália foi sucesso e a aposta de muitas fashionistas para o verão.
Versáteis, elas podem ser usadas com uma infinidade de roupas, desde os vestidos até as calças, enfim uma variedade de looks para todos os gostos e estilos, além de ser confortável e super moderna.
Para um look ainda mais cool aposte nas mentalizadas, com estampas, animal print e pedraria.










E vocês, se renderam ou não? Quem ai vai usar as birkens no verão, quero saber a opinião de vocês, hein?!

Beijos

5 comentários:

  1. Eu sinceramente ainda não me rendi, mas quem sabe quando eu me acostumar com a ideia! Adorei o post!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São um pouco diferentes, né?! Dependendo do look elas ficam lindas
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Gostei da sua matéria, eu já me rendi, a alguns anos atrás elas tbm voltaram com tudo e foi febre, se não me engano em 2007/2008 é simplesmente muuuuito confortável, e muito versátil como vc descreveu! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dáphne, fico feliz que tenha gostado. Elas são bem versáteis mesmo, combinam com quase tudo.
      Beijos

      Excluir
  3. Esses Birken é muito semelhante ao Stiletto... Onde eu moro, as meninas tinham disso a rodo!

    ResponderExcluir