24/11/2014

5 batons para o verão

Qual mulher não ama batom? Pode ser colorido ou nude, não tem mulher que resista. As temperaturas não param de subir e está na hora de conhecer os batons hits da próxima estação. Verão pede cores vibrantes e coloridas, mas as cores nudes também vão aparecer por ai, viu? Tem para todos os gostos e todas mulheres. Vem ver os batons do verão 2015 e escolher o seu preferido!


 1- VERMELHO



O batom vermelho é um clássico. Sempre na moda, aparece em vários tons, as vezes mais alaranjado, outras mais escuro e fechado. O batom vermelho é o batom ideal para mulheres sexy e poderosas!

2-  NUDE

O nude vem se tornando o queridinho de muitas mulheres pelo mundo. Combina com qualquer maquiagem, por ser mais neutro, fica ótimo para quem gosta de olho tudo. Aqui vale também um gloss para deixar a boca hidratada e sem cor.

3- ROSA

Amo batom rosa! Esse batom traz um toque feminino e delicado a make. Pode ser desde os tons mais clarinhos até os mais escuros. Tem pra todo gosto!

4- LARANJA



Os tons de laranja vem ganhando seu espaço no mundo beauté. A cara do verão, o laranja deixa a make mais alegre e colorida. Os corais são os mais fáceis de combinar e os mais bonitos na minha opinião.

5- ROXO



Os tons de roxo são para aquelas mulheres mais ousadas. Muitas famosas já apareceram com os mais diversos tons de roxo por ai. Quanto mais fechado for a cor do batom, mais neutra deve ser a make, já que os lábios são o foco do look!

E vocês, qual cor preferem? Os mais clássicos ou os mais ousados? Conta ai!

Beijos

Um comentário:

  1. Acho que nude, vermelho e rosa são meus preferidos! Adoro!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir