12/01/2015

Trend | Marsala a cor de 2015

Como acontece todos os anos, a Pantone anunciou em dezembro do ano passado a cor eleita para 2015. A cor se chama Marsala e é um vinho que parece uma mistura de marrom com vermelho e que vamos ver muito nesse ano (no ano passado foi usado por algumas famosas e em desfiles). O nome marsala é inspirado no vinho que é produzido na Sicília, Itália.

Por ter um ar mais sóbrio, a cor tem a cara do inverno, mas já pode começar desde já, viu? A cor também está presente nas makes (o batom vinho está super em alta), esmaltes e acessórios.
No verão, peças na cor marsala pode ser usadas com peças em tons claros como o branco ou nude para deixar o look mais leve. Já no inverno a cor combina com preto e tons mais frios deixando o look elegante e sofisticado.
Ainda tem dúvidas de como usar o marsala? Então vem ver essas inspirações para abusar muito da cor em 2015.







Meninas, gravem bem esse nome, pois ainda vão ouvir falar muito nessa cor esse ano. Hahahaha Agora quero saber de vocês, o que acharam?

Beijos

3 comentários:

  1. Estou apaixonadíssima nessa cor. Linda demais e é a minha cara. Amei suas inspirações super bem escolhidas

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu amo essa cor de roupa, tenho várias peças, então já estou na moda esse ano. kkkkk
    Tenho tantas peças nessa cor que tem gente que deve achar que não troco a roupa. rs
    Mas minhas peças são todas de frio, de calor não tenho nenhuma.
    Beijos
    http://www.noquartodamah.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é muito amor, não é??

    Lindo e é a cara do inverno.

    Amei o post e me inspirei muito.
    Beijos da Jess

    https://lfblogdemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir