28/07/2014

O esmalte de Christian Louboutin

Essa noticia é para as viciadas em esmaltes: Christian Louboutin, famoso por criar os desejados sapatos com a sola vermelha, está lançando uma linha de beleza e seus primeiros produtos são esmaltes.
As solas vermelhas surgiram quando louboutin achava que precisava de algo a mais em um de seus modelos e resolveu usar um esmalte vermelho de sua assistente, o resultado é esse que conhecemos e amamos. No Instagram Christian falou "A sola vermelha nasceu de um esmalte vermelho. Estou dando de volta às unhas o que o sapato pegou delas muitos anos atrás."


O primeiro esmalte é um vermelho (amo!) chamado Rouge Louboutin e que já está sendo vendido apenas na Saks em NY e custa 50 dólares e em agosto será vendido em outros lugares nos EUA e também na Europa. Ainda não tem previsão para a chegada no Brasil.
Além do vermelho também existe outras 30 cores que ainda não estão disponíveis: Noirs (escuros), Pops (coloridos) e Nudes.




Os esmaltes vem dentro de um vidrinho que é puro luxo e a tampa tem o tamanho do salto mais alto feito por Louboutin, 20,5 cm e lembra um pincel de caligrafia.















Desejando agora claro ou com certeza? Deve ser um pouco difícil pintar as unhas com essa tampa, né? Me contem o que acham

Beijos

4 comentários:

  1. amei esse rosinha
    mais nao compraria o preco e muito salgado kkk

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Seguindo Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erika, o preço é um pouco alto mesmo, mas as cores e a embalagem são tão lindas que dá até vontade haha
      Beijos

      Excluir
  2. Lindo..um luxo! Só que o preço é extremamente alto para um esmalte..rsrs

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é muito alto mesmo, Karen, mas as cores são tão lindas!
      Beijos

      Excluir