02/08/2014

A volta da gola rolê

O que faz com que eu me apaixone pela moda a cada dia mais é o fato de que ela sempre volta. Peças esquecidas e que hoje consideramos "brega" sempre volta para nos mostrar o contrário e foi o que aconteceu com a gola rolê que vive entrando e saindo desse universo fashion. Surgiu lá pela década de 50, mas seu ponto alto foi nos anos 60/70 desapareceu e nos anos 90 apareceu novamente (quem lembra?) e não é que sumiu de novo! Mas, como eu disse, na moda tudo volta e ela voltou! Ok, eu sei que muita gente odiava ela antes e continua odiando agora, mas, esse post é justamente para isso, fazer você amar a gola rolê de uma vez por todas!

Várias grifes apostam nessa trend e no street style também apareceu bastante. Se engana quem pensa que só pode usar gola rolê no inverno, é verão no hemisfério norte e lá a gola rolê está sendo usada na versão cropped e sem manga. Vem ver alguns looks com a gola rolê para copiar já!


Look 01: Esse look ficou bem simples, mas a saia midi xadrez deu o charme que precisava ao look.
Look 02: Amei esse look! A calça destroyed e a blusa listrada por baixo deixou o look ainda mais lindo.


Look 01: Calça xadrez, colete jeans e scarpin. Super charmoso!
Look 02: Gola rolê com calça jeans destroyed. O charme do look fica nos pés com o animal print.

Look 01: Calça jeans + gola maior e larguinha + scarpin = look simples e lindo.
Look 02: A saia midi deixa o look com um ar mais retrô, fica lindo!

Look 01: All black + animal print com saia de couro e cropped sem mangas.
Look 02: Saia midi com cropped em look preto e branco.

E vocês, meninas, usariam gola rolê? Achei bem interessante essa trend.

Beijos

4 comentários:

  1. Eu uso e acho muito bom, principalmente nos dias mais friozinhos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela salva os dias de frio, esquenta e deixa o look lindo
      Beijos

      Excluir
  2. acho lindo! Nos dias frios essas golas sao maravilhosas pra esquentar o pescoço! amei o post

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alem de deixar quentinho ainda dá um up no look
      Beijos

      Excluir