04/08/2014

Como usar | Blazer

Se engana quem pensa que só pode usar blazer no trabalho e em looks formais. O blazer deixa qualquer look mais moderno, elegante e chique e é uma peça bem versátil. Muitas marcas estão investindo na peça, que pode ser encontrada em várias cores e diversas estampas como as florais, listras, xadrez que pode ser usado desde produções mais girly até a mais rocker. Combina com várias peças do vestido ao shorts é possível criar looks para várias ocasiões.
È impressionante como uma peça pode ser tão versátil, vai do look trabalho ao look balada. Toda mulher pode ter um blazer para chamar de seu, basta apenas encontrar a cor, modelagem ou estampa que fique melhor no seu corpo.

O blazer boyfriend, que tem o caimento mais reto e é mais comprido, pode ser usado por quem tem o quadril mais largo, pois ajuda a disfarçar. Para manter o look equilibrado use peças mais justinhas e no comprimento do blazer.
Quer montar um conjuntinho? Use o blazer com a parte de baixo da mesma cor ou uma peça estampada e a outra com a cor do fundo da estampa.
Se não quiser um look com muitas cores opte por um blazer preto ou em tons neutros. Mas, os coloridos deixam o look super moderno.
Se o seu blazer tiver forro estampado, dobre a manga, alem de deixar a produção mais cool, ajuda também a dar a impressão de braços maiores.

Agora que você já sabe como usar vamos ver alguns looks para se inspirar?!

































E ai meninas, gostaram?

Beijos

4 comentários:

  1. Amei os look já quero um blazer para deixar meus looks um arraso! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada e blazers..tenho vários e ainda sonho em ter uma coleção gigante com todos os tipos e cores ahahaha..amei as inspirações e o post...beijos

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sonho de todas haha. Que bom que gostou do post
      Beijos

      Excluir