12/09/2014

NYFW Spring 2015 | Top 5 tendências

A New York Fashion Week Spring 2015 começou no ultimo dia 4 e terminou ontem dia 11. A NYFW abre as semanas de moda do mundo (seguida de Londres, Milão e Paris) e traz as principais tendências de moda para o verão 2015. Entre as grifes que desfilaram estão Marc Jacobs, Diane Von Furstenberg, Osklen, Alexander Wang, Lacoste, Ralph Lauren, Michael kors entre outras.
Fiz um top 5 com tendências que apareceram nas passarelas para a primavera-verão 2015 e que prometem vir com tudo. Espero que gostem!

Xadrez Vichy
O xadrez vichy usado por Brigitte Bardot foi parar nas passarelas de NY e promete ser uma forte tendência. Várias grifes apostaram no xadrez que pode ser usado em todo o look ou misturados com outras estampas com a floral para deixar o visual ainda mais feminino e fofo.


























Listras
As listras já estão por ai há algum tempo e vai está presente também na primavera-verão 2015. Elas dominaram a passarelas e foi uma das tendências mostradas por Diane Von Furstenberg, Altuzarra e Tommy Hilfiger.
Estampas florais
O clima romântico das flores também estavam presente no NYFW. Grifes como Oscar De La Renta, Michael Kors e Desigual deixaram a passarela ainda mais feminina.


























Verde militar
Ralph Lauren e Marc Jacobs apostaram em uma tendência meio militar, meio safári, em tons de verde que já foi tendência em outras temporadas.


























Make natural
A tendência é a beleza natural! Algumas grifes optaram por pouca maquiagem, já Marc Jacobs decidiu inovar e colocou as modelos completamente sem maquiagem na passarela. O que acharam?




















E vocês, o que acharam da NYFW? Gostaram de alguma tendência? Me contem!

Beijos

4 comentários:

  1. Eu adorei essas tendencias. As marcas arrasam no desfile. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os desfiles foram lindos, né, muitas tendências legais.
      Beijos

      Excluir
  2. adorei as tendencias bem legais ..
    amei seu post
    beijos boa semana ai =)


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir