19/09/2014

Trend | Margarida e girassol

Nos últimos dias, duas estampa vem chamando bastante a minha atenção: As margaridas e os girassóis. Elas estão invadindo os guarda-roupas das fashionistas. Achei bem diferente das estampas florais que costumo ver. Elas trazem uma alegria ao look, são femininas, românticas e perfeitas para usar na primavera/verão. Alguém tem duvida que elas vão bombar na próxima estação? Podem ser usadas em uma infinidade de looks, por estilos variados.
Elas estão por toda parte, nas saias, blusas, vestidos, acessórios, trazendo cor ao look (o amarelo vai está em alta no verão). È super fácil de usar, como a estampa é o ponto principal do look e já chama atenção por si só, invista em peças de cores neutras ou jeans para equilibrar o look. O mix de estampas também é valido, ok? Pode ser usada uma estampa pequena e outra grande ou por que não usar margaridas e girassóis em um só look?
Quer mais? Vem ver alguns looks?!










Agora quero saber a opinião de vocês, qual a sua preferida, margaridas ou girassóis?

Beijos

4 comentários:

  1. Adoro estampas florais e com margaridas e girassóis não é diferente. Estou amando essa tendencia! Adorei o post

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estampas florais são um amor, as de margarida e girassol são um graça, estou apaixonada!
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa eu nem sabia que era tendência! Rsrsrs... Comprei um sweater na Emme, assim que bati o olho na estampa de margaridas me apaixonei por ele! Virou um coringa no meu guarda roupa! Parece bastante com esse do look da última foto que esta junto com a saia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, eu também descobrir que era tendência a pouco tempo, em todos os looks que eu via lá estavam as margaridas e os girassóis.
      Beijos

      Excluir