31/10/2014

Inspire-se | Long bob

O Long bob se tornou o queridinho das famosas e, estou vendo bastante adeptas ao corte por ai. Eu acho lindo, estou apaixonada! Super versátil, o long bob vai bem desde os cabelos lisos aos ondulados, com ou sem franja, além de combinar com quase todos os tipos de rosto (fica melhor em rostos oval e triangular). O long bob é um corte de comprimento médio, na altura do ombro, tem a base reta e levemente repicado. Moderno e nunca te deixa com a mesma cara, com alguns minutinhos e um babyliss o corte fica ainda mais lindo com um leve ondulado, que deixa o look mais descontraído ou deixe liso para um look mais sofisticado e elegante. Separei algumas fotos para inspirar quem está pensando em fazer o corte. Vamos ver!?




Meninas, não sei se vocês também, mas eu amo cabelo! Alguém ai já usa ou pretende usar o corte? Quero saber, viu!?

Beijos

Um comentário:

  1. Eu cortei o meu cabelo assim e nao me arrependo. Acho lindo!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir