02/11/2014

4 itens que vão salvar seus looks

Sabe aqueles dias que parece que nenhum look fica bom? Ou então aqueles dias em que acordamos super atrasadas e temos que nos arrumar em 5 minutos? E, quando nem a fada madrinha dá um jeito, o que fazer? Se você não tem uma varinha mágica, é bom que você tenha pelo menos um desses acessórios 'salva vidas' por que você vai precisar muito.

Os acessórios servem para isso mesmo, eles incrementam o look e deixa aquele look basicão com cara de super produção, eles podem mudar o look totalmente, mas, é sempre bom lembrar que se usados de maneira incorreta podem se tornar os inimigos do look, por isso não misture tudo

1- Bolsa colorida: È ideal para dar um toque de cor a looks preto e branco, ou monocromáticos pretos, nude ou branco. Consegue deixar qualquer look apagadinho um pouco mais alegre. E quanto mais vibrante a cor melhor, viu?



2- Cinto metálico: Os cintos sempre ajuda a marcar a cintura, sem falar que da vida para aquele vestidinho meio sem graça, sabe? Por isso, ele é a escolha certa para transformar um look.



3- Sandálias gladiadoras: De salto ou rasteira, cano longo ou curto, as sandálias gladiadoras são a opção certa para aquele look básico, sem graça, com cara de "peguei a primeira roupa que vi e sai" e deixa o look mais elaborado.



4- Lenços: Os lenços são ótimos para mudar a cara de um look. Pode ser usado das mais variadas formas: amarrado no pescoço, no cabelo ou dando um charme a mais amarrado na bolsa. E para isso vale os estampados ou coloridos.

E ai, qual o preferido de vocês? Quero saber, okay?

Beijos

2 comentários:

  1. Amei as dicas! Realmente quando quero colocar uma corzinha no look, acabo optando pela bolsa colorida <3. Confesso não ser muito fã das sandálias gladiadoras, mas acho legal a ousadia de quem usa! Já o lenço, ah o lenço, eu amo e só uso no inverno hahaha aqui no RJ é ultra calor ;)
    Super beijo, parabens pelo post!
    www.lariialves.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas! Eu uso esses itens, a não ser os lenços que preciso inserir no meu guarda roupas ahaha ameei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir