23/01/2015

Como usar | Saia jeans

È meninas, não tem como negar que tudo um dia volta! E quem voltou agora foi a saia jeans que veio para você deixar seu velho amigo e companheiro, o shorts jeans tirar férias nesse verão. A saia jeans é uma peça super versátil que vai do trabalho até a balada. Os modelos são os mais diversos assim como as lavagens. O comprimento também é bastante variado, vai da saia lápis até a mini saia. Tem para todo estilo e gosto!

Para usar no trabalho prefira a saia lápis com lavagens neutras, podendo ser clara ou escura, o que não vale são peças destroyed ou coloridas, ok? Por ser uma peça informal, combine a saia jeans com camisa de tecidos finos para trazer um ar mais arrumadinho ao look. Outra opção é o blazer que também traz formalidade ao look. Para finalizar o look o scarpin é uma boa pedida.

Para o dia a dia ou para a balada pode ser usados os comprimentos mais curtos, as saias coloridas, com aplicações ou destroyed. E não se esqueça que o look total jeans também está super em alta e vale usar e abusar muito dessa tendência. O que falta para você ter uma saia jeans para chamar de sua? Se for inspiração para compor looks agora não falta mais. Inspire-se!




Alguém ai vai trocar o shorts jeans pela saia jeans nesse verão? Me contem!

Beijos

3 comentários:

  1. Bem legal o post, bem feito. Adorei, sucesso ao blog!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro saias jeans, principalmente as menores, as grandes não acho que fica muito bom pro meu tipo de corpo, mas o post ta ótimo, obrigada pelas dicas!
    se puder de uma olhada no meu blog
    http://vitainsanis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah sei lá...eu acho bonitas certas produções mas não sei se consigo trocar o short jeans pela saia sabe? ahaha amei suas inspirações

    www.fashionworldbykaren.com/

    ResponderExcluir